SOBRE NÓS

Instituto de Neuropsicologia Aplicada

INAP

O Instituto de Neuropsicologia Aplicada – INAP é uma OSCIP – Organização Social Civil de Interesse Público, fundado em 21 de março de 2005 por Marisa Sá Leitão, desde então como campo para a prática dos alunos que cursavam a Especialização em Neuropsicologia Clínica no Instituto.

 

Objetivo Geral:

Nosso Objetivo Geral é de especializar psicólogos e outros profissionais afins, para atender na área de saúde com conhecimentos clínicos específicos, teóricos, técnicos e práticos, sob o olhar das Neurociências.

 

Nossos Objetivos Específicos:

  1. Especializar Psicólogos na área da Neuropsicologia para atuação em avaliação neuropsicológica em consultórios, clínicas, hospitais e escolas;
  2. Capacitar neuropsicólogos na Reabilitação Neuropsicológica de crianças, adultos e idosos;
  3. Capacitar profissionais da saúde em Psicologia Perinatal para atuação em hospitais, clínicas e consultórios no acolhimento a gestantes, pais e familiares durante o Ciclo Perinatal;
  4. Promoção de Eventos Científicos em Neuropsicologia e Psicologia Perinatal.

Por que escolher o INAP?

Somos pioneiros na Neuropsicologia, tendo lançado o primeiro Curso de Especialização nessa área em Pernambuco e Nordeste.  Mantemos credibilidade pela experiência em 12 anos de funcionamento com dedicação voltada para a Ciência, a Clínica e a Educação.

Atendimentos

INAP

O Instituto está a serviço do público em geral com uma equipe especializada de profissionais da: Neuropsicologia, Psicoterapia, Pedagogia, Terapia Ocupacional e Nutrição.

Mantemos parceria com escolas do ensino fundamental e médio para suporte educacional, buscando a identificação das dificuldades escolares através da avaliação neuropsicológica e realizando intervenções de psicoterapia, pedagogia e de terapia ocupacional.

Entre em contato e agende a sua consulta com nossos especialistas.

(81) 3204-7021

Equipe de profissionais especializados

Ana Carolina Cruz – Psicoterapeuta e Neuropsicóloga
Denise Mello – Psicoterapeuta e Neuropsicóloga
Fabíola Araújo – Neuropsicóloga
Kátia Branco – Psicoterapeuta
Lara Sá Leitão – Neuropsicóloga
Luiza Brasil – Terapeuta ocupacional
Mayara Brasil – Nutricionista
Marisa Sá Leitão – Psicoterapeuta
Olivia Ferraz – Pedagoga e Psicoterapeuta